Gabriel Veron se lesiona e fica fora por 2 MESES
Ex-jogador do Palmeiras e atualmente no Porto, de Portugal, o atacante Gabriel Veron sofreu uma lesão que vai deixá-lo afastado dos gramados por cerca de dois meses. O jovem de 20 anos teve um problema no adutor direito na última semana durante um amistoso de pré-temporada contra o Wolverhampton, da Inglaterra, e vai ser desfalque do time português.
O jornal lusitano ‘O Jogo’ informou que, na melhor das hipóteses, Gabriel Veron só deverá estar à disposição do técnico Sérgio Conceição a partir do mês de outubro. Vale ressaltar que o jogador já tinha perdido parte das férias por conta de uma outra lesão, sofrida no dia 14 de junho enquanto estava em viagem à sua cidade natal Assú, no Rio Grande do Norte.
Gabriel Veron participava de um desafio de futebol de 2×2, numa disputa que valia R$ 50 mil. O atacante sofreu um estiramento na coxa de grau leve, mas a imprudência do jogador durante as férias não caiu bem entre os dirigentes e a comissão técnica do Porto, que chegaram até em pensar na possibilidade de negociar o atleta contratado junto ao Palmeiras no ano passado.
Gabriel Veron se machuca e vai desfalcar o Porto por dois meses
Desde que chegou ao Porto, Gabriel Veron soma um gol e quatro assistências em 26 partidas, mas ainda não conseguiu se firmar como titular da equipe lusitana. A lesão do jogador aconteceu com menos de 10 minutos em campo, logo depois de ter entrado contra o Wolverhampton. Anteriormente, o atacante já tinha participado de alguns minutos do amistoso contra o Cardiff, do País de Gales.
Comentários estão fechados.