Atlético-MG surpreende e toma decisão drástica envolvendo torcedores do Palmeiras
As torcidas do Atlético-MG e Palmeiras têm uma longa história de amizade, sendo comum vê-las misturadas nos jogos realizados no Allianz Parque e no Mineirão, com seus materiais exibindo as cores de seus respectivos clubes.
No entanto, para o confronto agendado para a próxima quarta-feira (2), haverá uma mudança nessa tradição. O Galo divulgou através das redes sociais que não será permitida a entrada de materiais do Palmeiras em outros setores do estádio, além da área destinada aos visitantes. Confira a nota:
“O Galo e a PM informam que, na partida desta quarta (2/8), no Mineirão, pela Copa Libertadores, não será permitida a entrada de torcedores com camisas do Palmeiras ou de torcidas organizadas do clube paulista nos espaços destinados à torcida do Galo.”
Palmeiras espera manter soberania sobre o Atlético-MG
Palmeiras e Atlético-MG tem sido um dos duelos mais comuns da Libertadores nos últimos anos, uma vez que os dois clubes tem se enfrentado frequentemente na competição. O Verdão levou a melhor em todos os confrontos entre as equipes pelo torneio continental.
Em 2021 o alviverde segurou um empate em 0x0 no Allianz Parque e se classificou para a final graças a regra do gol fora de casa após buscar um empate em 1×1 no Mineirão. No ano passado o Porco conseguiu empatar em 2×2 em BH após estar perdendo por 2×0 e se classificou para as semis nos pênaltis após um empate em 0x0 no Allianz.
Os torcedores palmeirenses esperam mantera a soberania sobre o Galo para que o Verdão consiga se classificar as quartas de final da Libertadores.
Comentários estão fechados.