De volta para casa? Campeão da Libertadores é flagrado nos bastidores do Palmeiras
Já em Belo Horizonte onde começa a decidir uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores na próxima quarta-feira (2), quando enfrenta o Atlético-MG pelo primeiro jogo das oitavas de final da competição continental, o Palmeiras contou com uma visita especial nesta terça-feira (1).
Segundo informações do portal Nosso Palestra, o atacante Wesley, cria das categorias de base do Verdão que fez parte dos títulos das Libertadores de 2020 e 2021, esteve presente no hotel em que a delegação palmeirense estava hospedada e para rever os seus antigos companheiros.
O atacante mora em BH desde o começo do ano quando foi negociado com o Cruzeiro por 3 milhões de euros. Embora tenha oscilado bastante, ele vem sendo peça importante na equipe celeste e é um dos principais jogadores da Raposa em 2023.
Torcedores do Palmeiras terão que se comportar em BH
As torcidas de Atlético-MG e Palmeiras são conhecidas por terem uma grande amizade, é comum em jogos no Allianz Parque e no Mineirão ver os torcedores de ambas as equipes circulando livremente por todos os setores dos estádios com materiais nas cores de seus clubes.
Apesar disso, para o duelo da próxima quarta-feira (2) isso será diferente. Por meio das redes sociais o Galo informou que não serão permitidos a entradas de materiais do Palmeiras em outros setores do estádio além do visitante. Confira a nota:
“O Galo e a PM informam que, na partida desta quarta (2/8), no Mineirão, pela Copa Libertadores, não será permitida a entrada de torcedores com camisas do Palmeiras ou de torcidas organizadas do clube paulista nos espaços destinados à torcida do Galo.”
Comentários estão fechados.