Bomba: Pedro falta em treinamento no Flamengo, revela jornalista da Globo
O jornalista Eric Faria revelou durante uma reportagem do ‘GE Globo’ que o atacante Pedro não foi para o treino do Flamengo nesta segunda-feira (31), que estava marcado para às 9h no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu após o camisa 9 ser agredido pelo preparador físico Pablo Fernández depois da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG no sábado (29), pelo Campeonato Brasileiro.
“Atualizando. Pedro não estava liberado e até agora ( 11:05 ) não falou com ninguém do clube. Flamengo espera as justificativas do atacante para decidir o que fazer com a ausência dele no treinamento dessa manhã”, escreveu Eric Faria em sua conta oficial no Twitter.
A agressão de Pablo Fernández aconteceu após Pedro se recusar a participar do aquecimento com alguns dos jogadores reservas. O atacante não foi utilizado pelo técnico Jorge Sampaoli e recebeu um soco no rosto do preparador físico já no vestiário da Arena Independência. Neste domingo (30), o Flamengo confirmou a demissão do profissional depois do atleta prestar queixa na delegacia.
Pedro falta ao treino do Flamengo e pode ser punido
A informação da ausência de Pedro no treinamento veio à tona após a imprensa confirmar que o camisa 9 também será multado pela diretoria rubro-negra por ter se recusado a participar do aquecimento. O jogador tem estado insatisfeito com o técnico Sampaoli, já que perdeu espaço nos últimos jogos e tem ficado no banco de reservas.
Apesar do Flamengo não ter se pronunciado ainda sobre o assunto, a definição da diretoria foi pela permanência de Jorge Sampaoli e saída de Pablo Fernández. Todos no clube esperavam que Pedro fosse ao Ninho do Urubu nesta segunda-feira para se preparar para o duelo contra o Olimpia pela Copa Libertadores na quinta-feira (3).
Comentários estão fechados.