Palmeiras bate o martelo sobre Aníbal Moreno

“O Palmeiras trabalhou muito para acontecer a negociação, mas não conseguimos equilibrar os números. Temos uma responsabilidade muito grande com todas as nossas obrigações. Não podemos errar nas tomadas de decisões.” Assim o dirigente Anderson Barros resumiu a negociação pelo volante Aníbal Moreno, do Racing, da Argentina.

A última oferta do Palmeiras foi enviada nos últimos dias, mas os Hermanos não aceitaram. A diretoria do Verdão, de fato, não acatou às exigências da contraproposta e esperava uma flexibilidade, aliás, o próprio Aníbal Moreno fez de tudo para chegar ao Brasil. O volante argentino de 24 anos até recusou o aumento salarial que o tornaria o jogador mais bem pago do elenco. O Racing só toparia a transferência se recebesse quase R$ 50 milhões.

O único

A janela se encerra no dia 02 de Agosto e, ao que tudo índica, o Palmeiras vai encerrar o período como o único clube da Série A sem reforços. Um pressentimento nada agradável aos torcedores. Havia a esperança de novos nomes principalmente pela sequência de partidas sem vencer e pela eliminação na Copa do Brasil.

O adversário do Palmeiras na Copa Libertadores, o Atlético Mineiro, quase seguiu o mesmo rumo, só que contratou o atacante Paulinho em definitivo, após o período de empréstimo. A boa notícia é a péssima fase do adversário comando por Luiz Felipe Scolari, ainda sem vitória em Belo Horizonte.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rolou uma oportunidade

O jornalista André Hernan informou que o Palmeiras até teria o caminho livre para anunciar um novo volante antes do fechamento do período. O experiente Luiz Gustavo, de 36 anos, foi oferecido à diretoria, que não pensou duas vezes e recusou.

O ídolo do Bayern de Munique, ex-Seleção Brasileira e sem clube desde a saída do Al-Nassr, do Catar, não se enquadra nos padrões de contratação Abel Ferreira. A idade elevada, além da bagagem capaz de inflar o ego não condizem com o elenco do portuga.

Comentários estão fechados.