Palmeiras pode arrombar a janela e trazer volante depois que ela fechar
A janela de transferências do futebol brasileiro se encerra na próxima quarta-feira (2) e o Palmeiras tem até lá para fechar a contratação de um novo volante, prioridade da equipe neste momento. No entanto, ainda há a possibilidade do Verdão anunciar jogadores após esse prazo, basta que o atleta esteja livre no mercado e não possua vínculo com qualquer outro clube.
Uma das opções é o volante Luiz Gustavo, que de acordo com o portal ‘Goal’ foi oferecido ao Palmeiras nesta semana. O ex-jogador da seleção brasileira está sem contrato desde que deixou o Al-Nassr, da Arábia Saudita, e vê com bons olhos um retorno ao Brasil. Até agora, a diretoria do Verdão ainda não iniciou as conversas pelo veterano de 36 anos.
Quem também está livre no mercado é o volante Tomás Rincón, que por muitos anos defendeu a seleção da Venezuela. Especulado recentemente no Internacional, ele deixou a Sampdoria, da Itália. Outro atleta que chama a atenção é o veterano Lucas Biglia, de 37 anos, que jogava pela seleção da Argentina e está sem contrato depois de ter saído do Basaksehir, da Turquia.
Palmeiras ainda luta para fechar com volante
A sexta-feira (28) do Palmeiras foi de reuniões com o Racing para fechar a contratação do volante Aníbal Moreno. A diretoria do Verdão chegou a oferecer os moldes do negócio pedido pelo clube, mas os argentinos voltaram atrás, fizeram jogo duro e agora o acordo parece distante, apesar do próprio jogador já ter dito que quer atuar no futebol brasileiro neste segundo semestre.
Comentários estão fechados.