Sampaoli projeta pegar o Palmeiras na final da Libertadores
Jorge Sampaoli concedeu entrevista ao programa de Zico Resenha com o Galinho, da Jovem Pan, e projetou uma possível final da Libertadores. O treinador do Flamengo afirmou que está confiante na presença do time na grande decisão e aposta em Palmeiras ou Boca Juniors como potenciais adversários.
“A Libertadores, em jogos de mata-mata, é diferente. No mata-mata os times são muito fortes em casa, lamentavelmente o Flamengo vai ter que decidir com o Olimpia fora de casa, mas estou confiante que o Flamengo possa chegar à final, no Maracanã”, iniciou.
Ao analisar o outro lado do chaveamento, o técnico argentino deu destaque para Boca e Verdão, que, ao seu ver, são os clubes com maiores chances de chegarem à final, que será realizada em jogo único, no Maracanã, em 4 de novembro, muito por conta da história de ambos.
“Vendo o lado oposto (da chave), o Boca Juniors e o Palmeiras, imagino que tenham maior possibilidade (de chegar à final) pela história, porque nos mata-matas se agigantam muito e são times de muita raça que podem chegar à final. Está muito equilibrado”, completou o flamenguista.
Sampaoli confia no título da Liberta
Sem medo, o argentino garantiu que está confiante na conquista da glória eterna. O treinador tem como o seu maior título por clubes a Sul-Americana, com a Universidad de Chile, e sonha com o maior troféu do continente.
“Eu confio muito. O time tem a particularidade de ter passado por uma crise antes da minha chegada, o Flamengo perdeu quatro finais seguidas, isso não é normal. Um processo de reestruturação isso. É sempre importante aprofundar uma ideia com títulos. É uma oportunidade, a Libertadores é um sonho para mim”, finalizou.
Comentários estão fechados.