Depois de vender Giovani, Palmeiras negocia saída de mais um importante prodígio
Após vender o atacante Giovani para o Al-Sadd, do Catar, o Palmeiras está perto de negociar mais um jovem jogador das categorias de base. O meia Pedro Lima, de 20 anos, se aproximou de um acerto por empréstimo por um ano com um clube de Portugal, que não teve o nome revelado. As informações foram divulgadas pela reportagem da ‘ESPN’.
A equipe de Portugal terá ainda a opção de exercer a cláusula de compra de Pedro Lima após o período de empréstimo, mas os valores do acordo também não foram divulgados. O jovem manifestou o interesse de deixar o Palmeiras já que está em seu último ano de base e não vinha sendo aproveitado no time profissional comandado pelo técnico Abel Ferreira.
Pedro Lima fez sua estreia no time de cima do Palmeiras neste ano ao entrar no segundo tempo da derrota por 3 a 1 para o Bolívar, em La Paz, pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, mas pesou contra ele a grande concorrência no meio de campo do time profissional. Depois disso, o meia voltou para o Sub-20 e vinha sendo um dos principais nomes da categoria
Palmeiras vai emprestar Pedro Lima a time de Portugal
Segundo volante de origem e com boa chegada ao ataque, Pedro Lima atua como uma espécie de camisa 8, embora também possa jogar mais avançado. Ele estava atrás na concorrência de nomes como Gabriel Menino, Richard Ríos, Zé Rafael, Fabinho e Atuesta, que está fora dos gramados se tratando de uma grave lesão.
Comentários estão fechados.