Ex de Edmundo diz que ex-jogador a proibia de sair

Cristina Mortágua, ex-mulher de Edmundo, concedeu entrevista ao podcast Papagaio Falante e deu detalhes do relacionamento com o ex-jogador do Palmeiras. Segundo a ex-modelo e atriz, o atacante era ciumento, não a deixava sair enquanto estavam juntos e até a ameaçava.

“O Edmundo, eu não tenho isso para falar dele em relação a maus tratos, ele tem o jeito dele que, acredito com a idade, ele é um homem mais maduro hoje… Ele foi um fofo, um querido, educado… Eu não tive problema nenhum, ele sempre me tratou com muito carinho”, iniciou.

De acordo com Cristina, o ídolo do Verdão dizia que a buscaria à força caso ela falasse que iria sair. Conforme a própria, ela via no atleta uma figura paterna ausente em sua vida e hoje reconhece que esse tipo de comportamento é um gatilho para violência doméstica.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“[Ele falava] ‘você não vai nessa festa’. [Eu dizia] ‘eu vou’. [Ele rebatia] ‘se você for eu vou te tirar de lá pelos cabelos’. Eu achava tudo muito engraçado porque ele não queria que eu fosse, eu não queria ir, e me sentia protegida. E essa é uma grande ilusão das mulheres”, completou.

Edmundo fez história no Palmeiras

O Animal teve duas passagens pelo Verde, uma entre 1993 e 1995 e outra entre os anos de 2006 e 2007. Ao todo, vestiu o manto palestrino 223 vezes e marcou 99 gols, além de ter conquistado cinco títulos: os bicampeonatos paulista e brasileiro de 1993 e 1994 e o Torneio Rio-São Paulo de 93.

Comentários estão fechados.