Ex-jogador esquece o Palmeiras e elege o Palmeiras como seu time preferido
O ex-centroavante do Palmeiras, Alecsandro, surpreendeu ao revelar o clube com o qual mais se identificou ao longo da carreira. Em entrevista ao programa Reis da Resenha, da Jovem Pan, o jogador apontou o Vitória, que o revelou para o futebol, como o mais especial de sua trajetória nos gramados.
“O mais especial para mim foi o Vitória, da Bahia. Não estou fazendo média não. É por que foi onde abriu as portas, para quem não sabe fui reprovado em quatro clubes antes de ir para o Vitória. Sendo dois deles clubes grandes daqui de São Paulo. Fui reprovado no Corinthians e Santos (categorias de base)”, disse.
“Alecgol”, como ficou conhecido o atacante, começou no Rubro-Negro baiano, em 2001, quando ainda tinha 16 anos de idade. De lá, saiu para defender outras camisas conhecidas no cenário nacional, mas o sentimento pela agremiação que o projetou permaneceu o mesmo.
“Para mim o Vitória foi muito especial porque cheguei desacreditado. Além dos quatro clubes de São Paulo, eu também tinha outros dois times que não tinha passado. Então eu venho de seis reprovações, quando chego no Vitória que sou aprovado. Faço meu primeiro gol, sou artilheiro dos campeonatos, consigo ser capitão do time. Tenho um carinho muito grande”, explicou.
Alecsandro foi campeão pelo Palmeiras
O filho de Lela, ídolo do Coritiba, chegou à Academia de Futebol em meados de 2015 para fortalecer o elenco que passava por uma reformulação completa naquele ano. Ao longo daquela temporada e da seguinte, disputou 59 partidas, marcou 14 gols e fez parte da conquista do Brasileirão de 2016.
Comentários estão fechados.