8 jogadores ainda podem deixar o Palmeiras nesta janela
Oito jogadores importantes do elenco do Palmeiras foram procurados recentemente por outros clubes e ainda podem deixar o Verdão, já que a janela de transferências fica aberta até o dia 2 de agosto. Apesar da presidente Leila Pereira garantir que não vai negociar nenhum titular, existe a expectativa de que novas propostas cheguem à equipe nos próximos dias.
O sistema defensivo do Palmeiras pode ser o mais prejudicado nesta janela de transferências. O zagueiro Gustavo Gómez recebeu uma oferta milionária do Al-Nassr, da Arábia Saudita, enquanto Luan foi procurado pelo Krasnodar, da Rússia. Já o jovem Naves recebeu consultadas do Royal Antwerp e do Mechelen, da Bélgica, e do Estoril, de Portugal.
Por outro lado, os laterais Piquerez e Vanderlan são outros que chamam a atenção de times europeus, embora não tenham recebido propostas oficiais. São os mesmos casos do meia Raphael Veiga, do volante Zé Rafael e do atacante Rony, que também foram especulados em equipes árabes nas últimas semanas.
Palmeiras tenta manter base da equipe
A prioridade da diretoria do Palmeiras é manter a base do time titular que se acostumou a levantar taças, mas também existe a movimentação para que reforços sejam contratados. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão ainda está no mercado em busca de mais um volante no mercado.
“Estamos no mercado, em busca de contratações. Mas às vezes a velocidade das contratações não é a que o torcedor espera. Sou pés no chão. O grande diferencial do Palmeiras é que administramos realmente de forma profissional”, disse a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, em entrevista recente.
Comentários estão fechados.