Sem camarote no Allianz, ídolos do Palmeiras são acolhidos por restaurante
O Palmeiras sofreu com mudanças na estrutura do Allianz Parque, que não conta mais com camarotes destinados aos grandes ídolos da história do clube desde o início deste ano. Agora, os grandes jogadores podem acompanhar as partidas no camarote gastronômico composto pelos restaurantes La Coppa e Braza Gastronomia no 3º andar do estádio do Verdão.
O espaço já recebeu nomes como Ademir da Guia, César Maluco e Edu Bala, que costumam marcar presença nos dias de jogos do Palmeiras. A gestão do Allianz Parque deu fim à ‘Academia de Imortais’, que levava uma homenagem a onze ídolos históricos do clube alviverde com os nomes deles registrados nas cadeiras.
Agora, Ademir da Guia, Dudu, César Maluco, Luis Pereira, Leivinha e Oberdan Catani já foram homenageados com cadeiras no novo espaço. Além disso, houve uma votação aberta com a torcida para que outros cinco atletas que jogaram no Palmeiras até 1989 pudessem receber seus assentos. Leão, Nei, Edu Bala, Valdir de Moraes e Mazzola foram os escolhidos.
Palmeiras presta homenagem a ídolos no estádio
Com a decisão final tomada exclusivamente pela gestão do Allianz Parque e não pelo Palmeiras, a assessoria de imprensa do estádio confirmou que os ídolos do clube continuariam sendo convidados para os jogos, o que foi confirmado pela reportagem do ‘UOL Esporte’.
“Além de eu estar num ambiente muito agradável, tenho companhia dos torcedores palmeirenses que me dão carinho e um reconhecimento muito grande. Fico agradecido pela parceria com o Braza, pois me proporciona a ida aos jogos que a gente realmente gosta e quer sempre assistir e estar torcendo pelo nosso Verdão”, declarou Ademir da Guia.
Comentários estão fechados.