Sampaoli imita gesto de Abel Ferreira e torcida do Palmeiras cobra punição

O técnico Jorge Sampaoli, do Flamengo, imitou o gesto do português Abel Ferreira, do Palmeiras, e chutou um microfone da imprensa que estava à beira do campo no Estádio Maracanã após o empate do clube rubro-negro por 1 a 1 com o América-MG no último sábado (22), em jogo válido pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Confira nas imagens abaixo:

A atitude de Jorge Sampaoli repercutiu nas redes sociais e muitos torcedores do Palmeiras lembraram que Abel Ferreira agiu da mesma forma na final da Supercopa do Brasil, quando o treinador foi expulso de campo e chutou o microfone. Na ocasião, o Verdão bateu o Rubro-Negro carioca por 4 a 3 e ficou com o título da competição em janeiro deste ano.

Abel Ferreira esbravejou contra o árbitro Wilton Pereira Sampaio, que não marcou um escanteio a favor do Palmeiras. Irritado com a arbitragem, o português chutou o microfone e recebeu imediatamente o cartão vermelho, sendo expulso antes mesmo de ver o clube alviverde garantir o título em cima do Flamengo em uma final eletrizante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcida do Palmeiras reclama de atitude de Jorge Sampaoli

Devido as semelhanças dos lances, a torcida do Palmeiras usou as redes sociais para cobrar punições a Sampaoli, que deixou o campo revoltado com a atuação ruim do Flamengo diante do então lanterna do Campeonato Brasileiro em pleno Maracanã. Até o momento, o treinador argentino não sofreu qualquer punição e não há notícias de que ele será denunciado ao STJD para ser julgado.

Comentários estão fechados.