Palmeiras pede mais dinheiro para fechar venda para a Europa
O Palmeiras emprestou o lateral-esquerdo Lucas Esteves ao Fortaleza nesta temporada e ficou muito perto em negociá-lo em definitivo com o futebol europeu nas últimas semanas, mas o negócio não foi finalizado. De acordo com o portal ‘iG Esporte’, o jogador de 23 anos estava próximo de um acerto com um clube de Portugal, que não teve o nome revelado pela reportagem.
O negócio não saiu do papel porque o Palmeiras pediu valores considerados muito altos pelo time português, que recuou na negociação e se recusou a pagar o montante. Agora, a tendência é que Lucas Esteves cumpra seu contrato de empréstimo com o Fortaleza, que tem validade até o final deste ano, embora ainda esteja recebendo algumas sondagens.
Antes de se tornar reforço do Fortaleza em 2023, Lucas Esteves teve uma passagem de destaque pelo Colorado Rapids, dos Estados Unidos, entre 2021 e 2022. Neste período, o lateral foi titular na equipe da Major League Soccer (MLS) e entrou em campo em 46 oportunidades, com um gol marcado e uma assistência anotada. O jovem não vem recebendo muitas chances e tem apenas seis jogos no ano.
Palmeiras fica próximo de negociar atleta com o futebol europeu
Revelado nas categorias de base do Palmeiras, Lucas Esteves tem contrato com o clube alviverde até o final de 2024. Pelo Verdão, o lateral atuou por 27 partidas e fez parte dos elencos que conquistaram títulos como o do Campeonato Paulista (2020), Copa do Brasil (2020) e Copa Libertadores da América (2020 e 2021).
Comentários estão fechados.