Ex-jogador do Palmeiras é liberado da cadeia
Ex-jogador do Palmeiras, o já aposentado Alex Mineiro deixou o sistema prisional na noite desta quarta-feira (12) após ter sido preso pelo não pagamento da pensão alimentícia. O atacante tem uma dívida de cerca de R$ 40 mil. O jogador teve a voz de prisão expedida pela 4ª Vara da Família de Belo Horizonte, e ficou encarcerado no município de Confins, em Minas Gerais.
“A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Central Estadual do Plantão Digital, formalizou, na manhã desta quarta-feira, em Confins, o cumprimento do mandado de prisão, expedido pela 4ª Vara de Família da comarca de Belo Horizonte, em desfavor de um homem, 48 anos. Após os procedimentos de polícia judiciária ele ficou à disposição da justiça”, disse a Polícia Civil em comunicado.
Até o momento, ainda não há informações que comprovem que Alex Mineiro pagou a dívida referente à pensão alimentícia para deixar a cadeia. Revelado nas categorias de base do América-MG, o ex-jogador também acumula passagens por times como Cruzeiro, Vitória, Bahia e Ceará, além de ter sido ídolo do Athletico-PR, onde foi campeão paranaense e brasileiro no ano de 2001.
Alex Mineiro teve passagem de destaque do Palmeiras
Após deixar o Furacão, Alex Mineiro ainda jogou pelo Atlético-MG, Tigres, do México, e Kashima Antlers, do Japão, antes de chegar ao Palmeiras em 2008. Naquela temporada, o atacante foi um dos principais nomes do elenco do Verdão que conquistou o título do Campeonato Paulista. O jogador também passou por Grêmio antes de retonar ao Athletico-PR para encerrar a carreira.
Comentários estão fechados.