Santos perde reforço e agora volta a tentar contratar ex-Palmeiras
O Santos tentou a contratação do meia uruguaio Rodrigo Zalazar, mas recebeu uma negativa do Schalke 04, da Alemanha. Após ter sido recusado, o Peixei agora volta às suas forças para tentar a contratação do volante Bruno Henrique, ex-Palmeiras e Corinthians, que está livre no mercado após ter encerrado seu contrato com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita.
A diretoria do time da Vila Belmiro chegou a oferecer 6 milhões de euros, cerca de R$ 32 milhões, para fechar com Rodrigo Zalazar, mas o Schalke 04 acertou nesta semana a venda do jogador ao Braga, de Portugal. Agora, o plano do Santos é usar esse dinheiro que seria usado para fechar com o uruguaio para contratar Bruno Henrique e o meia argentino Roberto Pereyra, que também está sem clube.
Em meio às negociações com ambos os jogadores, o Santos ouviu dos representantes dos atletas que deverá pagar luvas, premiação dada para a assinatura do contrato. A ideia da diretoria santista é oferecer esse valor à vista para adiantar as conversas e já poder contar com a dupla o mais rápido possível, já que o técnico Paulo Turre vem pedindo reforços à equipe.
Ex-Palmeiras é o alvo do Santos no mercado
Bruno Henrique teve passagens marcantes por Palmeiras e Corinthians no futebol brasileiro. No Verdão, o jogador conquistou um título do Campeonato Brasileiro e outro da Copa Libertadores da América. Já no time de Itaquera, o atleta também foi campeão nacional. Ele estava no Al-Ittihad desde 2020, mas decidiu voltar ao Brasil e não renovar seu vínculo com o time saudita.
Comentários estão fechados.