Deyverson na verdade não torce para o Palmeiras e tem outro time

Um dos ídolos da história recente do Palmeiras, Deyverson não esconde o carinho que criou pelo clube e se declara mais um entre os milhões de palestrinos. O centroavante, porém, também torce para outro clube, o de sua infância, que teve influência de seu pai na escolha.

Em julho de 2022, o atacante deixou o Verdão de forma definitiva após o fim do seu contrato. Na oportunidade, ele afirmou que se tornou um palmeirense. Contudo, o carioca revelou que é vascaíno desde criança, a mesma equipe do coração de seu pai, e pela qual sonha em atuar antes de pendurar as chuteiras.

“Todo mundo sabe, eu sempre falei que eu sou vascaíno, e depois que eu conheci o Palmeiras, me tornei palmeirense também. Tem dois clubes no meu coração, que formam uma carne só, não tem diferença de paixão. Meu pai é vascaíno, eu sou vascaíno desde pequeno. Tenho sim o sonho de poder jogar no Vasco um dia”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atualmente, Deyvinho, que está com 32 anos, defende as cores do Cuiabá e é um dos principais nomes do time do Mato Grosso, com 10 gols marcados em 22 jogos. Totalizando 11 tentos pelo clube no Brasileirão, ele é o maior artilheiro da agremiação na história da competição.

Deyverson foi recusado em seu time do coração

Recentemente, o centroavante concedeu entrevista e contou que antes de vir para o Alviverde, em 2017, foi recusado pelo Cruzmaltino. Na época, ele pediu para o empresário implorar ao Vasco para aceitá-lo. A resposta do clube carioca, no entanto, foi negativa.

Comentários estão fechados.