Pogba é colocado à venda por mixaria e torcedores do Palmeiras sonham
O meia francês Paul Pogba foi colocado à venda pela Juventus, da Itália, por um preço considerado muito baixo para um jogador que já foi considerado uma das estrelas do futebol mundial: 10 milhões de euros, cerca de R$ 53 milhões. A quantia poderia ser paga pela diretoria do Palmeiras, que está no mercado em busca de um novo volante com boa saída de bola.
De acordo com informação do jornal italiano ‘La Gazetta De Lo Sport’, Pobga está fora dos planos da diretoria da Juventus após ter tido uma temporada ruim pela equipe de Turim. Alguns clubes do Oriente Médio já procuraram a Juve para abrir negociações, mas o volante manifestou o interesse de permanecer no futebol europeu, para a tristeza dos torcedores palmeirenses.
Já o jornal francês ‘L´Équipe’ garante que Pogba recusou uma proposta milionária do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, que recentemente fechou com dois compatriotas: o volante N’Golo Kanté e o atacante Karim Benzema. A oferta pelo atleta da Juventus seria por um salário de 150 milhões de euros (R$ 807 milhões) ao longo de três temporadas, quantia completamente fora da realidade do futebol brasileiro.
Pogba deve ser vendido e Palmeiras fica de olho
Aos 30 anos, Paul Pogba disputou apenas 10 jogos com a camisa da Juve na última temporada e passou a maior parte do tempo no departamento médico se recuperando de uma grave lesão no joelho direito, que inclusive o tirou da delegação francesa que disputou a Copa do Mundo do Catar. O jogador disse que gostaria de permanecer no Velho Continente pelo menos até a próxima Eurocopa.
Comentários estão fechados.