Gustavo Scarpa bateu o martelo sobre voltar ao Palmeiras
O meia Gustavo Scarpa já declarou publicamente que sente saudades do Palmeiras e dos torcedores, mas que não pensa em voltar ao Brasil neste momento. Apesar de não ter tido uma primeira temporada de brilho no Nottingham Forest, o jogador quer permanecer na Inglaterra e conquistar um espaço na equipe comandada pelo técnico Steve Cooper.
“Eu não quero simplesmente chegar aqui, ficar seis meses, falar ‘tive minha experiência e vou voltar pro Brasil’, porque seria muito confortável para mim. Eu não posso escolher ficar num lugar porque para mim vai ser um pouco mais fácil”, declarou Gustavo Scarpa em entrevista ao ‘UOL Esporte’ em março deste ano. Atualmente, o atleta segue dizendo que não vai deixar a equipe.
O nome de Gustavo Scarpa, inclusive, chegou a ser especulado em outros times do futebol europeu, principalmente no Besiktas, da Grécia. Neste momento, não há negociações em andamento e ao que tudo indica o meia vai permanecer ao lado do volante Danilo, outro ex-palmeirense, no elenco do Nottingham Forest para a próxima temporada.
Gustavo Scarpa revela que não vai voltar ao Palmeiras agora
De férias no Brasil nas últimas semanas, Gustavo Scarpa chegou a visitar a Academia de Futebol, em São Paulo, e se reencontrou com companheiros e funcionários do Palmeiras. O jogador admitiu que ainda recebe muitas mensagens de carinho dos torcedores e garante que acompanha o clube mesmo estando na Inglaterra.
“Eu tenho recebido bastante mensagem, muitos comentários. É muito legal ver o carinho do pessoal, eu sei o quanto foi difícil conquistar a confiança da torcida, do pessoal do clube, porque o futebol no Brasil tem muita pressão, é difícil. Mas é legal demais receber esse carinho”, revelou.
Comentários estão fechados.