Gabriel Jesus não esconde o que realmente fez com seu primeiro salário

Em entrevista ao podcast Denílson Show, Gabriel Jesus revelou o que fez com o primeiro salário que recebeu no Palmeiras. Segundo o atacante, que na época ainda era menor de idade, o dinheiro foi usado para comprar um carro para que o irmão pudesse levá-lo e buscá-lo na Academia de Futebol.

“Comprei um carro e joguei na mão do meu irmão. Eu tinha 17 anos. Ele ia me levar e me buscar. Um carro, de tipo, muito dinheiro 10.000, não sei (…) isso porque a gente já estava morando em uma casa de aluguel top, com piscina”, disse.

Gabriel, criado no Jardim Peri, bairro periférico da capital paulista, usou os primeiros ganhos com o futebol para melhorar sua condição de vida e a da família. Foi com esse intuito que o atleta do Arsenal adquiriu o veículo, para deixar de andar de ônibus e facilitar as vidas dos irmãos e da mãe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Sempre fui muito bom em questão de financeiro, eu sempre guardei. Falei: ‘Vou guardando, pagando aluguel de boa. Vou comprar um carrinho para meu irmão me levar para o treino, resolver as paradas que precisar e minha mãe também. Ela não precisar trabalhar mais e tal, meus irmãos também’”, completou.

Gabriel Jesus sonha em voltar para o Palmeiras

Na mesma conversa com o ex-jogador e comentarista Denilson e com o jornalista Chico Garcia, a Cria da Academia afirmou que deseja voltar a vestir o manto palestrino futuramente. Mas ele não quer retornar para encerrar a carreira, e, sim, para seguir fazendo história no clube.

Comentários estão fechados.