Qual a provável escalação do Palmeiras contra o São Paulo?
Nesta quarta-feira (5), às 19h30 (de Brasília), o Palmeiras enfrenta o São Paulo, no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O Verdão tem desfalques importantes e algumas dúvidas quanto ao time que entrará em campo logo mais.
A primeira ausência alviverde é no banco de reservas. Suspenso por ter sido expulso contra o Fortaleza na fase anterior, o técnico Abel Ferreira não estará à beira do gramado. Enquanto o atacante Artur, por ter disputado o torneio pelo Bragantino, também fica de fora.
Zé Rafael, Jailson e Eduard Atuesta seguem em recuperação de lesões e seguem sob os cuidados do departamento médico. Já Rony é dúvida. O camisa 10 sente dores no tornozelo por conta da torção sofrida no jogo contra o Athletico-PR e dificilmente terá condições de atuar.
Sendo assim, a tendência é que Richard Ríos forme dupla de meio de campo com Menino novamente. Na ponta, Luis Guilherme e Breno Lopes podem ganhar a vaga de Artur, enquanto Endrick tende a ser o substituto do Rústico.
Diante desse cenário, a provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan (Murilo) e Piquerez; Gabriel Menino, Richard Ríos e Raphael Veiga; Luís Guilherme (Breno Lopes), Dudu e Rony (Endrick).
Palmeiras enfrentará rival desfalcado
Se a maior preocupação do Palestra para o primeiro Choque-Rei da eliminatória é em relação às ausências, a situação não é muito diferente pelos lados dos donos da casa.
Dorival Júnior poderá ter até doze jogadores impossibilitados de entrar em campo, a grande maioria por razões físicas. Dois deles, inclusive, são peças importantes da equipe, como o zagueiro Beraldo e o centroavante Calleri.
Comentários estão fechados.