Gabriel Jesus DIZ SIM para retorno ao Palmeiras
Cria das categorias de base do Palmeiras, Gabriel Jesus sonha em voltar para casa no futuro. Em entrevista ao programa Boleiragem, do SporTV, o atacante do Arsenal afirmou que quer vestir a camisa do Verdão novamente, mas não para encerrar a carreira, e, sim, para fazer ainda mais história.
“Eu quero voltar, mas não para encerrar minha carreira. Penso em voltar para jogar e conquistar mais títulos pelo clube. Não sei quando, mas vou voltar a vestir a camisa do Palmeiras”, declarou.
Uma das maiores revelações da base Alviverde, o jogador ganhou os títulos da Copa do Brasil de 2015 e do Brasileirão de 2016 sendo protagonista. Ele foi eleito o craque da conquista da liga nacional, tendo contribuído para a quebra do jejum de 22 anos do clube sem erguer a taça da competição mais importante do país.
Apesar da distância, Gabriel segue torcendo pelo Palestra e nem mesmo o fuso horário é obstáculo para o atleta acompanhar os jogos mais importantes do time de coração. Aliás, ele demonstra todo esse carinho com frequência nas redes sociais.
Gabriel Jesus comparou Abel Ferreira a Pep Guardiola
Jesus tratou da lesão sofrida no início do ano na Academia de Futebol e pôde constatar as semelhanças entre os trabalhos de Abel e Pep, com quem trabalhou durante anos no Manchester City, principalmente no que diz respeito à vontade de ganhar de ambos.
“O Abel é muito parecido com o Guardiola na questão da intensidade. Pelo que eu falei com ele e com o Dudu, pude sentir isso. Eles sempre querem mais. Querem ganhar e não importa o jogo… querem conquistar títulos e melhorar seus números. Além disso, são pessoas incríveis”, disse.
Comentários estão fechados.