Luis Suárez mal chegou no Grêmio e já está de saída
Após toda a polêmica envolvendo sua possível aposentadoria, Luis Suárez prova que os rumores não eram totalmente falsos e terá que passar por tratamento no joelho. A informação foi confirmada pelo presidente do Grêmio, Alberto Guerra, em coletiva concedida nesta quinta-feira (29).
“O que podemos informar é que o Suárez efetivamente tem uma dor no joelho. O fato é que ele gostaria, sim, de se consultar com o seu médico em Barcelona, e o Grêmio concorda. A questão que estamos vendo é o melhor momento para isso, para que atenda aos interesses do clube, principalmente, na questão Copa do Brasil”, disse.
Ainda de acordo com Guerra, o centroavante uruguaio teria subestimado o futebol brasileiro e acabou se surpreendendo ao se deparar com o calendário e a competitividade dos jogos disputados por aqui. Por ser muito visado pelos adversários e por conta da idade já avançada, 36 anos, as dores acabaram aumentando.
Nas últimas semanas, as dores sentidas por Luisito no joelho foram apontadas pela imprensa gaúcha como motivo de um possível desejo de aposentadoria do atacante. Oficialmente, antes de admitir a gravidade da situação, o Tricolor havia negado essa possibilidade.
Luis Suárez era desejo da torcida que canta e vibra
Antes de acertar com a agremiação do Rio Grande do Sul, o centroavante foi pedido por parte da torcida palmeirense, que via na figura do uruguaio o homem-gol tão desejado e que há algum tempo não existe no Verdão.
Aliás, a cobrança por reforços segue viva no Alviverde. Nesta quinta, a Mancha Alvi Verde, principal organizada do clube, realizou protesto em frente a sede da Crefisa, empresa de Leila Pereira, e cobrou a presidente por contratações.
Comentários estão fechados.