Muricy Ramalho aponta problema que tem atazanado Abel Ferreira

Em entrevista à Rádio De Pai para Filho, Muricy Ramalho apontou problema que pode estar atrapalhando Abel Ferreira. De acordo com o ex-treinador e atual coordenador técnico do São Paulo, o comandante palmeirense está cansado – razão pela qual ele pode explicar o  desejo do português de descansar após o término do contrato com o Verdão, em 2024.

“Ele (Abel) está exausto. Fui treinador por um tempo e sei quando o técnico está cansado, e ele está um pouco”, disse Muricy, que também destacou o estilo do lusitano, de obsessão pelos resultados. “É um cara que vai atrás de resultado, inquieto, às vezes passa da bola. Ele mesmo fala e pede desculpa várias vezes, não tem esse controle”.

Por experiência própria, o ex-técnico contou que com o passar do tempo a tendência é que Abel, que tem apenas 44 anos, diminua a intensidade. O agora dirigente fala com propriedade, uma vez que precisou deixar a beira do gramado por conta de problemas de saúde.

“Aconteceu comigo também: lá na frente, a bateria vai acabando. Vai ficando mais tranquilo. Chegam alguns momentos que você pensa: ‘vou dar um tempo’. Mas aí você vai trabalhando, chega o final do ano e você entra de férias, depois de uma semana você já fica legal. Daqui a pouco, ele vai refletir e esses momentos de sufoco passam”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Muricy Ramalho está certo? Abel Ferreira indicou pausa na carreira

Muito tem se falado na possibilidade de renovação de Abel com o Verdão. O desejo de Leila Pereira é tê-lo no clube até o fim de um eventual segundo mandato, ou seja, até dezembro de 2027.

Recentemente, porém, o português afirmou em entrevista coletiva que deseja cumprir o atual vínculo (dezembro de 2024) e dar uma pausa para respirar e ficar com a família, especialmente com os pais, que vivem em Portugal – embora não tenha descartado a possibilidade de renovar.

Comentários estão fechados.