Muricy Ramalho aponta problema que tem atazanado Abel Ferreira
Em entrevista à Rádio De Pai para Filho, Muricy Ramalho apontou problema que pode estar atrapalhando Abel Ferreira. De acordo com o ex-treinador e atual coordenador técnico do São Paulo, o comandante palmeirense está cansado – razão pela qual ele pode explicar o desejo do português de descansar após o término do contrato com o Verdão, em 2024.
“Ele (Abel) está exausto. Fui treinador por um tempo e sei quando o técnico está cansado, e ele está um pouco”, disse Muricy, que também destacou o estilo do lusitano, de obsessão pelos resultados. “É um cara que vai atrás de resultado, inquieto, às vezes passa da bola. Ele mesmo fala e pede desculpa várias vezes, não tem esse controle”.
Por experiência própria, o ex-técnico contou que com o passar do tempo a tendência é que Abel, que tem apenas 44 anos, diminua a intensidade. O agora dirigente fala com propriedade, uma vez que precisou deixar a beira do gramado por conta de problemas de saúde.
“Aconteceu comigo também: lá na frente, a bateria vai acabando. Vai ficando mais tranquilo. Chegam alguns momentos que você pensa: ‘vou dar um tempo’. Mas aí você vai trabalhando, chega o final do ano e você entra de férias, depois de uma semana você já fica legal. Daqui a pouco, ele vai refletir e esses momentos de sufoco passam”, completou.
Muricy Ramalho está certo? Abel Ferreira indicou pausa na carreira
Muito tem se falado na possibilidade de renovação de Abel com o Verdão. O desejo de Leila Pereira é tê-lo no clube até o fim de um eventual segundo mandato, ou seja, até dezembro de 2027.
Recentemente, porém, o português afirmou em entrevista coletiva que deseja cumprir o atual vínculo (dezembro de 2024) e dar uma pausa para respirar e ficar com a família, especialmente com os pais, que vivem em Portugal – embora não tenha descartado a possibilidade de renovar.
Comentários estão fechados.