Ex-Palmeiras rebaixou o Corinthians e após se aposentar virou…
Ex-jogador do Palmeiras responsável por rebaixar o Corinthians vive hoje uma vida completamente diferente da badalação que envolve a elite do futebol. Trata-se do meia-atacante Elson, que após pendurar as chuteiras passou a viver em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, e trabalha como motorista.
Aos 41 anos de idade, o ex-atleta trabalha em uma cooperativa de transporte público, que conta com outros 30 motoristas. Por dia, ele, que é conhecido na cidade pelo apelido de “Jogador”, dirige cerca de 400km. De acordo com o próprio, a rotina vivida é a dos sonhos e a que deseja ter pelo resto de seus dias.
“Aqui tem tudo que um ser humano procura, paz, trabalho e viver bem. Não tem criminalidade, sinto paz, uma tranquilidade enorme. A gente vivia naquela loucura, com aquele trânsito. Aqui eu fico até o fim dos meus dias”, disse ao Esporte Espetacular, da Globo.
Elson vestiu o manto palestrino entre 2003 e 2005, tendo feito parte da campanha de retorno do clube à elite do futebol nacional. Além de ter defendido times como Cruzeiro, Ponte Preta, entre outros por aqui, e Stuttgart e Hannover, na Alemanha.
Ex-Palmeiras rebaixou o maior rival
Alviverde de coração, o meia viveu uma das maiores alegrias da carreira jogando pelo Goiás. No Esmeraldino, fez os gols da vitória sobre o Inter por 2 a 1, que asseguraram a permanência do clube na Série A e decretaram a queda do Alvinegro, feito inesquecível para ele e todos os torcedores palmeirenses.
“Até hoje muitos palmeirenses, mas não só palmeirenses, eu vou nos lugares e as pessoas: ‘Olha o cara que rebaixou o Corinthians’. Tiram fotos e tal. Ficou marcado realmente”, contou o ex-jogador.
Comentários estão fechados.