Michel Bastos, ex-Verdão, avalia novo técnico do Napoli e revela interesse
O ex-Palmeiras, Michel Bastos, concedeu entrevista à Rádio Crc e avaliou a contratação de Rudi Garcia, novo treinador do Napoli. O brasileiro trabalhou com o técnico francês na Roma, que na época o fez escolher atuar na capital italiana justamente quando tinha proposta para jogar em Nápoles.
“Fui treinado por Garcia e tenho ótimas lembranças dele. Tecnicamente está muito preparado, tem vontade, determinação e o seu empenho não falhará em Nápoles. Ele sabe como manter o grupo unido e gosto de destacar esse aspecto porque ele encontrará um grupo forte em Nápoles, mas tenho certeza que conseguirá mantê-lo unido”, disse.
Bastos revelou que tinha oferta dos napolitanos, mas acabou escolhendo a Roma em 2013 por causa de Rudi, com quem havia trabalhado no Lille, da França, em 2008. o ex-meia vê o comandante com capacidade de substituir Luciano Spalletti, que deixou o cargo após a conquista do Campeonato Italiano.
“O Garcia esteve ausente do Campeonato Italiano, mas vai conseguir reconquistá-lo em pouco tempo e aproveito para agradecer também publicamente porque cresci muito com ele. Garcia tem uma mentalidade forte e tenho certeza que ele virá a Nápoles para vencer”, finalizou.
Michel Bastos passou pela SEP sem deixar saudades
O meia-atacante, que fez carreira no Velho Continente e representou a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, teve uma passagem apagada pelo Alviverde, tendo um desempenho abaixo do esperado e sendo alvo de críticas da torcida que canta e vibra.
Ao todo, disputou apenas 43 jogos com o manto palestrino e fez dois gols entre os anos de 2017 e 2018. Na temporada seguinte, foi emprestado ao Sport e na sequência saiu em definitivo para o América-MG, onde pendurou as chuteiras.
Comentários estão fechados.