Abel Ferreira tem atitude inusitada com Luís Castro e causa na internet

Após a derrota do Palmeiras por 1 a 0 para o Botafogo neste domingo (26) pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Abel Ferreira deixou o compatriota Luís Castro no ‘vácuo’ e deixou o gramado do Allianz Parque sem cumprimentar o comandante do alvinegro, como é o costume dos treinadores aos términos dos duelos.

Assim que o árbitro Anderson Daronco apitou o final da partida, os jogadores do Botafogo começaram a celebrar o triunfo fora de casa sobre o Palmeiras. Luís Castro se dirigia ao banco de reservas do Palmeiras, mas Abel Ferreira saiu rapidamente direto para o vestiário. Ao perceber a corrida do treinador palmeirense, o comandante do alvinegro deu meia volta e foi comemorar com seus atletas.

A atitude de Abel Ferreira não passou batida e muitos torcedores criticaram o português por não ter ido apertar as mãos de Luís Castro, seu amigo de longa data. No entanto, os palmeirenses lembraram que o técnico costuma ir rápido para o vestiário em quase todas as partidas e que, na verdade, os rivais estavam querendo criar polêmica em cima de um lance casual.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Abel Ferreira não cumprimenta Luís Castro após o jogo

Apesar dos treinadores de Palmeiras e Botafogo não terem se falado após a partida, Abel Ferreira e Luís Castro trocaram gentilezas antes da bola rolar no Allianz Parque. Os portugueses conversaram por um tempo, se abraçaram e mostraram uma postura enérgica durante o jogo entre o líder do Brasileirão contra o então vice-líder, que foi ultrapassado por Grêmio e Flamengo nesta rodada.

Comentários estão fechados.