Flamengo não quer saber e “pega” título brasileiro do Palmeiras

Neste domingo (25), durante a 12ª rodada do Brasileirão, o Flamengo protagonizou uma gafe ao exibir, por engano, o patch de campeão brasileiro de 2022 em sua camisa. O desenho do patch exibia a taça do Campeonato Brasileiro, quando na verdade, o título do ano passado foi conquistado pelo Palmeiras.

O equívoco não passou despercebido pelos torcedores e rapidamente se espalhou pelas redes sociais, gerando reações diversas. Entre piadas e memes, alguns rubro-negros se mostraram indignados com o erro cometido pelo clube.

É importante ressaltar que o Flamengo sagrou-se campeão nacional no ano anterior, porém, conquistou a Copa do Brasil ao vencer o Corinthians nas finais. O uso do patch incorreto despertou críticas por parte dos torcedores, que esperavam uma maior atenção aos detalhes por parte do clube.

Flamengo dá chapéu no Palmeiras

Após meses de negociações o volante Allan, que chegou a ser alvo do Palmeiras no atual mercado de transferências, será jogador do Flamengo. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, Atlético Mineiro e Fla já se acertaram e agora trocam documentos para selar a transferência. Embora os valores ainda não tenham sido divulgados, estima-se que o Fla irá pagar algo em torno de 7,5 a 9 milhões de euros para ficar trazer o jogador ao Ninho do Urubu. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por mais que seja um jogador vitorioso e tenha uma boa relação com a torcida do Galo, Allan viu na transferência para o rubro-negro uma oportunidade de se provar novamente. Ele também está pensando na parte financeira, uma vez que no time mineiro o volante recebia R$ 450 mil por mês e o Mengão, por outro lado, pagará algo em torno de R$ 800 mil mensais ao jogador.

Recuperado de uma lesão nas costas, Allan, já ficará a disposição de Jorge Sampaoli assim que a janela de transferências se abrir no próximo dia 03/07. Ele estava afastado desde março, quando sofreu uma fratura por stress na coluna durante o confronto contra o Milionários (COL) na Copa Libertadores. 

Comentários estão fechados.