Bolsonaro surpreende a todos e estará no Allianz Parque para torcer pelo Palmeiras

Palmeirense assumido, o ex-presidente da república Jair Messias Bolsonaro estará presente no Allianz Parque neste domingo (25) para assistir o duelo contra o Botafogo. É importante ressaltar que o jogo pode valer a ponta do Campeonato Brasileiro uma vez que ambas equipes ocupam a segunda e a primeira colocação do torneio.

O duelo seria mais importante caso o Verdão tivesse vencido o seu jogo contra o Bahia na última quarta-feira (21), mas caso o Glorioso não vença o Cuiabá nesta quinta, a distância entre as duas equipes seguirá em dois pontos e uma vitória alviverde colocará o time de Abel Ferreira na liderança do Brasileirão.

Essa não é a primeira vez que Bolsonaro vai ao Allianz, ele já esteve presente na entrega da taça de Campeão Brasileiro em 2018 e já esteve presente em outros jogos do Palmeiras no estádio, o último deles na vitória por 3×0 sobre o Goiás em 2022. Apesar disso, essa será uma de suas primeiras aparições públicas desde que foi derrotado na eleição do ano passado por Luís Inácio Lula da Silva.

É importante ressaltar que o ex-presidente da república está sendo acusado pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista) de abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicações por conta de uma reunião com embaixadores, realizada no Palácio da Alvorada, em julho de 2022, na qual ele teria feito ataques ao sistema eleitoral brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras também vai se reencontrar com campeões pelo clube

Além disso, quando Palmeiras e Botafogo entrarem em campo hoje, o Porco encontrará algumas peças importantes de sua história. Danilo Barbosa, Patrick de Paula e Tchê Tchê, todos já tiveram passagens pelo clube e conquistaram troféus importantes vestindo a camisa palmeirense.

Enquanto PK e Tchê Tchê já enfrentaram o Verdão em outras ocasiões, esse será o primeiro encontro de Danilo com o seu ex-clube. Contratado por empréstimo junto ao Nice, da França, ele fez parte do time campeão da Libertadores em 2021 e acabou deixando a Academia de Futebol após o Palmeiras não conseguir chegar a um acordo com os franceses por sua permanência.

Comentários estão fechados.