John Textor quer ajudar o Botafogo e tenta tirar jogador do Palmeiras
Segundo informações do portal Nosso Palestra, John Textor, dono do Botafogo, teria interesse em contratar o atacante Kevin, destaque das categorias de base do Palmeiras e que serviu a Seleção Brasileira no Mundial sub-20 na Argentina.
Apesar disso, o americano não queria levar o jogador para General Severiano e sim para o Lyon, da França, que é um dos vários clubes que Textor é dono. De acordo com o site, o empresário teria oferecido algo em torno de 9 milhões de euros pelo passe do jogador.
Proposta essa que teria sido negada pela diretoria do Verdão, que afirma já ter recusado uma oferta na casa dos 10 milhões de euros pelo jovem atacante. Ainda segundo o jornalista, o alviverde estaria disposto a negociar Kevin caso receba uma oferta superior aos 10 milhões de euros.
O único problema é que o Palmeiras detém apenas 50% do passe do jogador e gostaria de adquirir uma porcentagem maior de seus direitos econômicos antes de fazer qualquer tipo de negociação. A diretoria alviverde tenta adquirir cerca de mais 20% do passe de Kevin junto ao Desportivo Brasil há alguns meses.
Palmeiras renova com Kevin em meio a assédio europeu
De acordo com informações do jornalista Thiago Ferri, do GE, o Palmeiras acertou a renovação contratual de Kevin, atacante de destaque da equipe Sub-20. O novo vínculo é válido até o fim de 2026 enquanto o antigo ia apenas até junho do mesmo ano. Além disso, o jovem receberá um aumento salarial significativo.
O jogador de apenas 20 anos estava valorizado pela conquista da Copa São Paulo no começo do ano, onde foi eleito o melhor jogador da competição. Além disso, ele também fez parte da Seleção Brasileira que disputou a Copa do Mundo sub-20 na Argentina neste ano.
Comentários estão fechados.