Fernando Diniz sai da casinha com arbitragem e é expulso
O técnico Fernando Diniz foi expulso de campo durante o segundo tempo do empate entre Fluminense e Atlético-MG por 1 a 1 na noite desta quarta-feira (21) em Volta Redonda, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Muito alterado, o treinador discutiu com o quarto árbitro e recebeu o seu 4º cartão vermelho nesta temporada, ultrapassando Abel Ferreira, do Palmeiras.
Nas redes sociais, torcedores palmeirenses questionaram se Fernando Diniz será cobrado pela imprensa brasileira da mesma forma que Abel Ferreira vem sendo criticado por conta da sua postura à beira do campo. Fato é que os dois treinadores são os mais punidos na Série A do Brasileirão e os únicos que foram expulsos mais de uma vez neste ano.
“Por sair de sua área técnica com dedo em riste em direção ao árbitro assistente (…) gritando agressivamente as seguintes palavras ‘agora chama ele pra me expulsar porra, caral***, me tirou do próximo jogo, você tá maluco’. Após ser expulso, o referido técnico continuou a proferir palavras agressivas contra o assistente repetidas vezes: ‘você tá louco, quer aparecer as minhas custas, eu vou ficar aqui”, relatou o árbitro Ramon Abatti Abel na súmula.
Fernando Diniz é expulso em empate do Fluminense
No jogo entre Fluminense e Atlético, Fernando Diniz recebeu o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro e também levou o vermelho direto. Por conta do acúmulo dos cartões, o treinador do Tricolor das Laranjeiras vai precisar cumprir duas partidas de suspensão nas próximas rodadas da competição nacional. Na súmula, o juiz reforçou que o técnico reclamou de forma acintosa das decisões da arbitragem.
Comentários estão fechados.