Entenda por que o Palmeiras ficou sem treinador
Paulo Victor Gomes, treinador da equipe Sub-20 do Palmeiras, anunciou sua saída do clube no último sábado (17). Responsável direto pelo sucesso recente da base alviverde, o profissional aceitou um convite para fazer parte da comissão técnica do América do México. Ele será auxiliar de André Jardine, treinador com passagens pelo São Paulo e Seleção Olímpica.
Em entrevista ao portal Nosso Palestra, Paulo afirmou ter grande identificação pelo Verdão, disse ter se emocionado ao se despedir de seus atletas, agradeceu a direção do clube e por fim afirmou torcer para um dia voltar a Academia de Futebol:
“Paulo Victor Gomes, treinador da equipe Sub-20 do Palmeiras, anunciou sua saída do clube neste sábado (17). Responsável direto pelo sucesso recente da base alviverde, o profissional aceitou um convite para fazer parte da comissão técnica do América do México. Ele será auxiliar de André Jardine, treinador com passagens pelo São Paulo e Seleção Olímpica.” começou a dizer.
Ele ainda explica que recusou ofertas no Barsil para seguir no comando do Alviverde, mas que se tornar auxiliar de uma equipe profissional era um passo que ele sempre planejou dar em sua carreira:
“Estabeleci alguns limites nas categorias de base, recebi convites para ser treinador aqui no Brasil, mas preferi seguir no Palmeiras (…) Essa função de dar o próximo passo como auxiliar técnico faz parte da minha estratégia de carreira, eu não tenho pressa, quero sempre ter consistência.” concluiu.
Lucas Andrade será substituto de Paulo Victor no Palmeiras
Segundo informações do portal Nosso Palestra, o substituto de PV no sub-20 do Verdão será o auxiliar Lucas Andrade, que será efetivado no cargo de técnico. Ele chegou a Academia de futebol junto com PV em 2021 e já teve passagem pelo sub-15 palmeirense entre 2015 e 2019 quando conquistou conquistou a Copa Brasil de Futebol em 2018 e o Campeonato Paulista em 2019.
Comentários estão fechados.