Existe uma ÚNICA CONDIÇÃO para Deyverson ser o novo centroavante da Seleção

Conhecido por suas polêmicas dentro de caso e pelo seu jeito irreverente, o centroavante Deyverson, que marcou época atuando no Palmeiras, falou sobre a chance de defender a seleção brasileira pela primeira vez na carreira. Sem nunca ter sido convocado, o jogador do Cuiabá disse que pode pintar na lista caso o seu técnico no Dourado, o português António Oliveira, se tornasse o novo treinador do Brasil.

“Eu levaria o António Oliveira para ser técnico da seleção brasileira. Vai que levando ele eu consigo realizar meu último sonho de vestir a amarelinha”, disse o atacante Deyverson à Rádio Cuiabá, após ter sido perguntado pelos jornalistas sobre quem deveria ser o novo treinador do Brasil, já que o cargo ainda está vago oficialmente.

Mas apesar do sonho de Deyverson e possivelmente de António Oliveira, a CBF já está alinhada com um novo treinador para a seleção brasileira: Carlo Ancelotti. O comandante do Real Madrid assegurou em reunião com o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, que vai assumir o Brasil após o fim do seu contrato com o clube merengue, que se encerra em junho do ano que vem.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Deyverson entrou para a história do Palmeiras

Atualmente com 32 anos, Deyverson atuou pelo Palmeiras em duas passagens, de 2017 a 2019 e depois de 2021 a 2022. O centroavante entrou para a história do clube alviverde após ter marcado o gol do título da Copa Libertadores da América de 2021 sobre o Flamengo, aproveitando o escorregão de Andras Pereira para garantir a terceira taça do Verdão na competição sul-americana.

Comentários estão fechados.