Endrick abre o jogo e fala sobre sua situação no Palmeiras
O atacante Endrick é um dos destaques do Palmeiras desde as categorias de base, já negociado com o Real Madrid, o jovem sofreu um pouco neste começo de ano quando teve que lidar com críticas por parte da imprensa e até mesmo do técnico Abel Ferreira, que chegou a o colocar no banco de reservas durante algum tempo.
Apesar disso, o camisa nove palmeirense se mostrou tranquilo em relação ao momento vivido e afirmou estar feliz pelos companheiros que estão jogando. Ele ainda afirma que seu objetivo é sempre ajudar o clube:
“Sempre agradeço a Deus por tudo, independentemente de estar jogando ou não. Sempre torço para os meus companheiros jogarem bem e que ninguém se machuque. Eu continuei trabalhando, para mim o mais importante é o trabalho e meu objetivo sempre é ajudar a equipe com gols e títulos.” começou a dizer.
Endrick também fez questão de destacar o bom ambiente interno do grupo, que segundo ele é uma grande família:
“Esses dois gols são frutos do meu trabalho, venho trabalhando muito para ter minutos em campo e jogar. Agradeço muito também aos meus companheiros e a toda comissão por acreditar em mim. Foram dois gols muito importantes para mim, ainda mais um em um clássico. Fico feliz, quero sempre bater metas e sigo com os pés no chão.” concluiu.
Palmeiras ainda vai ganhar dinheiro pela venda de Endrick
Já negociado com o Real Madrid, Endrick ficará no Verdão até o seu aniversário de 18 anos e pode render ainda mais dinheiro aos cofres do Palmeiras. Uma série de metas foram estipuladas em seu contrato e caso sejam atingidas, o alviverde embolsará mais alguns milhões de euros.
O gol marcado contra o Barcelona rendeu 2,5 milhões de euros (R$15 milhões) ao Porco, isso ocorre por conta de uma cláusula contratual que garante esse valor ao clube a cada cinco gols marcados pelo atacante.
Comentários estão fechados.