Bomba: Gabriel Verón pode ser dispensado pelo Porto
Cria das categorias de base do Palmeiras, o atacante Gabriel Verón pode ter o seu contrato rescindido com o Porto, de Portugal. O jogador de 20 anos se lesionou durante um desafio de futebol em sua cidade natal Assú, no Rio Grande do Norte, deve ser multado e irritou os dirigentes do clube português, que agora avaliam se o atleta vai permanecer na equipe ou será dispensado.
A lesão de Gabriel Verón aconteceu durante um evento promovido pela página ‘Vem pra Emboscada’, com transmissão ao vivo nas redes sociais. No desafio, uma dupla enfrentava a outra com um goleiro para cada e quem vencesse levaria para casa R$ 50 mil. Enquanto jogava, o atacante sentiu um problema na virilha e não conseguiu completar a atividade.
A imprensa portuguesa informou que dirigentes do Porto ligaram para Gabriel Verón assim que ficaram sabendo do ocorrido e o atacante precisou se explicar enquanto curte férias no Brasil. Desde que chegou a Portugal após ter sido vendido pelo Palmeiras, o jogador soma um gol e quatro assistências em 26 partidas, mas agora já não sabe se vai seguir na equipe portuguesa para a próxima temporada.
Gabriel Verón se lesiona nas férias e irrita clube português
De acordo com o jornal português ‘A Bola’, o médico do Porto, Nélson Puga, também conversou com Gabriel Verón e sugeriu que o atleta fizesse exames mais detalhados para saber a gravidade da lesão, o que deverá acontecer nesta quinta-feira (15). O clube também se mostrou preocupado em saber se o jogador terá condições de participar normalmente da pré-temporada.
Comentários estão fechados.