Rotina de Paulo Nobre depois de deixar o Palmeiras é “coisa de louco”
Desde que deixou a cadeira da presidência do Palmeiras, Paulo Nobre se desligou das atividades relacionadas ao clube. Mas, nem por isso ele deixa de demonstrar seu amor pelo Verdão e isso fica evidente em suas redes sociais, nas fotos publicadas vestindo o manto palestrino nas suas aventuras mundo afora.
O ex-mandatário vive uma rotina e tanto, que engloba diferentes atividades em lugares distintos do globo terrestre. No início de 2023, por exemplo, ele esteve na Austrália com a família e mergulhou na Coral Sea, famosa barreira de corais do país. Depois deu um pulo em Dubai, onde fez um bate volta de 24h.
Apaixonado por automobilismo, o empresário, que se aventura como piloto amador, vai com frequência a Portugal acompanhar de perto o Campeonato Europeu de Rally (ERC). Deste lado do Atlântico, ele esteve presente há pouco tempo no ginásio do Miami Heat para ver o vice-campeão da NBA, maior liga de basquete do mundo.
Mais recentemente, Paulo deu um pulo na França e presenciou o triunfo da tenista brasileira Bia Haddad Maia sobre Ons Jabeur, em Roland Garros. E o detalhe é que em todas essas oportunidades ele esteve acompanhado do Alviverde, seja na camisa, no boné ou na bandeira em suas mãos.
Paulo Nobre é um dos maiores presidentes da história da SEP
Nobre é, sem dúvidas, um dos nomes mais importantes da história centenária da Sociedade Esportiva Palmeiras. Para muitos, o maior presidente que já comandou o clube.
Foi durante suas gestões entre 2013 e 2016, que o Palestra se reestruturou – contando com empréstimos a juros baixos do próprio mandatário -, e voltou a ser o protagonista que nunca deveria ter deixado de ser. Hoje, a instituição colhe os frutos das sementes plantadas por ele.
Comentários estão fechados.