Palmeiras recebe reforço importante próximo da abertura da janela de transferências
O zagueiro Murilo, que vinha se recuperando de uma luxação no ombro direito, iniciou sua transição do departamento médico. Ele voltou a participar das atividades com o grupo de jogadores e esteve presente em parte do trabalho técnico em espaço reduzido no treino desta quarta-feira (14).
Murilo se machucou no último dia 3 de maio no duelo contra o Barcelona de Guaiaquil pela Copa Libertadores. A expectativa era de que ele ficasse pelo menos três meses se recuperando da lesão mas o DM palmeirense trabalha para encurtar esse período.
O jogador conversou com a imprensa nesta quarta e afirmou ter passado por momentos difíceis enquanto se recuperava da lesão. Apesar disso, ele se mostrou otimista enquanto a sua recuperação e disse estar fazendo o possível para encurtar o seu tempo de recuperação:
“Foi um momento muito difícil para mim, odeio me machucar. Eu me cuido tanto para não me machucar, mas aconteceu e tive de ter a cabeça boa para me recuperar o mais rapidamente possível. A previsão era de que voltasse em oito a 12 semanas e já venho cortando isso”, começou a dizer.
Murilo destaca importância da estrutura do Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras
Murilo também destacou a importância da estrutura oferecida pelo Palmeiras para que ele tratasse de sua lesão:
“A cada semana, venho me cuidando muito, tratando em dois períodos e treinando muito forte com todos do NSP (Núcleo de Saúde e Performance). Isso vem sendo fundamental para eu crescer no dia a dia, evoluir e voltar muito bem”, concluiu.
Comentários estão fechados.