Goleiro Marcos “enfrenta” Milton Neves e sai em defesa de Abel Ferreira
Ídolo do Palmeiras, o ex-goleiro Marcos saiu em defesa do técnico Abel Ferreira após a confusão com o atacante argentino Jonathan Calleri no último final de semana, na vitória do Verdão por 2 a 0 sobre o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. O jornalista Milton Neves questionou em sua conta no Instagram se o português havia exagerado na reação que teve com o jogador adversário.
“Nossa, ainda bem que o Felipão, Luxemburgo, Muricy, Leão, Mano Menezes, eram todos diferentes, ficavam quietos à beira do campo (risos)”, respondeu o ex-goleiro Marcos em tom de ironia, lembrando de outros treinadores consagrados do futebol brasileiro que também são conhecidos por conta do seu temperamento forte.
Ainda no primeiro tempo do clássico, Abel Ferreira ‘peitou’ Calleri após o camisa 9 do São Paulo dar uma entrada forte no lateral Mayke à beira do campo. Os dois se estranharam e o treinador do Palmeiras foi advertido com o cartão amarelo. Após o jogo, os rivais conversaram e deixaram o gramado do Morumbi abraçados, em um clima leve.
Abel Ferreira explica ‘treta’ com Calleri
Após a partida, Abel Ferreira participou da entrevista coletiva e explicou que a confusão com Calleri ficou dentro de campo.
“Essas duas imagens são perfeitas, aquilo sou eu. O modo competitivo ligado e eu no meu estado normal. Tenho um respeito e admiração muito grande pelo Calleri. O que eu defendo é brigar por todas, não desisto nunca e aquela situação foi uma que se passou lá dentro e fica lá dentro. Quando erro, como todos nós, faço como todos e peço desculpas, porque não sou mais que ninguém, há momentos que eu cometo meus erros e isso não impede que eu possa melhorar”, explicou.
Comentários estão fechados.