Craque Neto foi processado por Abel Ferreira?
O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, decidiu não processar o apresentador Craque Neto, da Band. O português havia estudado entrar com uma medida judicial contra o ex-jogador do Corinthians por conta de uma fala polêmica no ano passado durante o programa ‘Os Donos da Bola’, mas voltou atrás após o comentarista esportivo ter pedido desculpas ao vivo.
A polêmica começou após o empate entre Palmeiras e Athletico-PR por 2 a 2 pela Recopa Sul-Americana. Criticado pela imprensa por conta das alterações que fez ao longo da partida, Abel Ferreira disse que elogia quem fala do “jogo jogado” e que até os pais dele opinam sobre o “jogo falado”. Além disso, o português criticou os jornalistas que falam dos treinadores sem terem um curso de treinador.
“Você é tonto? O que você quer? Que o cara que se formou em jornalismo, que o cara que jogou bola fale de ciência? Nós estamos te elogiando. E a imprensa não vai em cima? O jornalista tem que falar de ciência? O ex-jogador não pode falar que você mexeu errado? A sua mãe sabe mais? Sabe fazer bacalhau, sabe fazer cacetinho? A minha mãe sabe de futebol, talvez a sua não saiba”, declarou Craque Neto.
Abel Ferreira desiste de processar Craque Neto
Após a repercussão das suas frases, o apresentador Craque Neto voltou a se posicionar e pediu desculpas por ter mencionado a mãe de Abel Ferreira nas críticas ao treinador palmeirense.
“O meu amor é uma coisa incondicional. Se você se sentiu ofendido, Abel, eu peço uma pequena desculpa só para você e para sua mamãe. Que, por sinal, sua mãe, que é uma baita mãe, te colocou como treinador. A minha me colocou como jogador. E eu jamais na minha vida, em 20 anos de Band, faltaria com respeito”, declarou.
Comentários estão fechados.