Prodígio do Palmeiras é oferecido a gigante espanhol

Uma das joias do Palmeiras que vem se destacando nos últimos meses é Danilo, o volante de apenas 20 anos é peça importante no meio campo palestrino. Ele chegou a marcar o primeiro gol na finalíssima do Campeonato Paulista de 2022, e recentemente foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira.

Com todo esse prestígio adquirido e futuro promissor, o atleta vem se valorizando cada vez mais no mercado da bola e vem sendo especulado em diversos clubes europeus. O diário espanhol “Sport”, teria feito publicação em que indica que o volante teria sido oferecido para o gigante espanhol, que procura um substituto para veterano histórico do clube.

Além disso, o jornal ainda faz questão de falar bem das habilidades do garoto. “O jovem canhoto, que joga em alto nível na América do Sul e acaba de ser convocado por Tite para dois amistosos em junho, está pronto para dar um salto para o futebol europeu no meio do ano. Está crescendo aos trancos e barrancos e tem o nível para jogar em um dos grandes da Europa”, diz a publicação.

Danilo é um jogador que está em fase ascendente e que faria o papel de substituto de Sergio Busquets. O Barcelona começou a observar mais de perto o atleta do Palmeiras, mas ainda não tomou uma decisão”, continuou o jornal.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Joia do Palmeiras é especulada no Barcelona

Ainda em relação ao Barcelona, de acordo com o advogado Emmanuel Luiz, o time catalão seria um dos times mais interessados em contar com o jogador para reforçar o elenco, atualmente comandado por Xavi, ídolo do clube, está em reestruturação e busca atletas novos e com muito potencial.

Os agentes de Danilo, Kia Joorabchian e Giuliano Bertolucci, também agenciam Philippe Coutinho, jogador que passou pelo Barcelona recentemente, o que pode indicar uma relação próxima entre as partes.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.