Calleri coloca uma pimenta a mais no clássico ao provocar o Verdão
O atacante Calleri, do São Paulo, provocou o Palmeiras antes do clássico do próximo domingo (11), às 16h, no Morumbi, pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O argentino fez uma projeção sobre o duelo e disse que o Verdão não deve gostar de enfrentar o Tricolor paulista fora de casa, o que acirrou a rivalidade ainda mais às vésperas de um confronto decisivo.
“O Palmeiras é um dos melhores do Brasil, bem entrosado com um grande treinador que é Abel Ferreira, vamos fazer o nosso para ganhar o jogo de domingo. O São Paulo no Morumbi sempre faz bons jogos contra eles. Acho que não gostam jogar contra a gente“, afirmou o camisa 9 do Tricolor paulista após a goleada sobre o Tolima por 5 a 0 pela Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (8).
Palmeiras e São Paulo estão na parte de cima da tabela e tentam encurtar a distância para o líder Botafogo. O Verdão atualmente é o segundo colocado com 19 pontos, dois a menos do que o time carioca. Já o Tricolor paulista ocupa a 8ª posição com 15 pontos e quer entrar de vez na zona de classificação para a Copa Libertadores da América do ano que vem.
Calleri aumenta rivalidade pré-clássicos entre Palmeiras x São Paulo
Além do confronto pelo Campeonato Brasileiro, Palmeiras e São Paulo também vão se encontrar duas vezes no mês de julho pelos jogos das quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, marcada para o dia 5, a partida será disputada no Morumbi. Já o duelo de volta está programado para o dia 12, com a decisão ficando para o Allianz Parque.
Comentários estão fechados.