Aconteceu agora: grande reforço do Palmeiras acaba de desembarcar
O avião comprado pela presidente Leila Pereira, do Pameiras, vai chegar ao Brasil nesta quarta-feira (7). A aeronave vai pousar em São Paulo nesta tarde após ter deixado Portugal. Apesar de estar próximo do solo brasileiro, o elenco do clube alviverde ainda não tem data para usar o novo ‘reforço’, já que a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) ainda precisa autorizar o uso para voo.
De acordo com Leila Pereira, o avião será usado pelo elenco do Palmeiras para voos nacionais e internacionais, facilitando as logísticas nas viagens. Com capacidade para até 114 pessoas, a aeronave foi pintada com as cores azul e branco justamente para não ser associada ao clube alviverde e poder ser alugada a outras equipes do futebol brasileiro, embora a prioridade de uso seja do Verdão.
Com uma sequência de jogos em São Paulo nas próximas semanas, o Palmeiras só vai viajar a outro estado no dia 21 de julho, em duelo contra o Bahia, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. Até lá, a diretoria do Verdão já deverá ter adiantado as pendências burocráticas para que a delegação alviverde possa voar com o novo avião, registrado pela Placar Linhas Aéreas, empresa de Leila Pereira e do marido, José Roberto Lamacchia.
Avião do Palmeiras está chegando ao Brasil
Em entrevistas recentes, Leila Pereira fez questão de garantir aos torcedores palmeirenses que a compra do avião foi uma forma de pensar no conforto dos jogadores e da comissão técnica, que costuma se deslocar quase que semanalmente para outros lugares do Brasil e da América do Sul.
Comentários estão fechados.