URGENTE: CBF decide tirar Dorival do São Paulo
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) surpreendeu e decidiu que Dorival Júnior, atual técnico do São Paulo, deve ser o novo comandante da seleção brasileira. De acordo com informações do ‘Blog do São Paulo’, a entidade convocou o técnico para uma conversa e a ideia é apresentar uma proposta de olho no ciclo da Copa do Mundo de 2026, que será realizada nos Estados Unidos, México e Canadá.
Ainda segundo o blog, a diretoria do São Paulo precisou convocar uma reunião de emergência nesta quarta-feira (7) para tratar sobre a possibilidade de Dorival Júnior deixar o Tricolor paulista para assumir a seleção brasileira já nos próximos dias. O clube tem um treinador brasileiro no radar, mas o nome ainda não foi divulgado na imprensa.
O favorito da CBF para comandar o Brasil era o técnico Carlo Ancelotti, mas o italiano declarou publicamente que vai cumprir seu contrato com o Real Madrid, válido até junho de 2024. Além de Dorival Júnior, a entidade também tem como opções Abel Ferreira, do Palmeiras, Fernando Diniz, do Fluminense, e Jorge Jesus, que está nos últimos dias de contrato com o Fenerbahçe, da Turquia.
Dorival pode deixar o São Paulo antes de decisão contra o Palmeiras
A notícia da possível saída de Dorival Júnior chega um dia depois do São Paulo descobrir que o Palmeiras será o seu adversário nas quartas de final da Copa do Brasil. Os rivais paulistas vão se enfrentar nas semanas dos dias 5 e 12 de julho, com o jogo de ida no Morumbi e o da volta no Allianz Parque.
Comentários estão fechados.