Campeão pelo Palmeiras retornará ao clube? Veja o que torcida pensa
Ex-jogador do Palmeiras está em final de contrato com atual clube e a torcida já começou a se perguntar se aceitaria de volta o atleta no elenco palestrino. Bruno Henrique, capitão na conquista do título do Brasileirão de 2018 pelo Verdão, que atualmente está Al Ittihad, da Arábia Saudita, sairá do time ao término da temporada, ficando livre no mercado.
A possibilidade de retorno do jogador ao Verdão foi levantada por torcedores, as reações à publicação foram diversas, enquanto alguns são à favor de um contrato curto para o jogador experiente, alguns acreditam que seu momento atuando pelo alviverde já passou, e rechaçam o retorno do craque.
“Isso aí, pede Bruno Henrique de volta. Vamos perceber em menos de uma semana a diferença dele pro Danilo“, diz um torcedor. “Não conseguimos ter uma boa segunda-feira nesse site, já estão querendo o Bruno Henrique no Palmerias, misericórdia”, escreveu outro.
Já outro palestrino acredita que um contrato curto seria uma boa aposta do Palmeiras no veterano. “Com contrato curto traria. 33 anos se a pessoa se cuida joga em alto nível até 38 fácil.”, escreveu. “Quem colocar “volante Bruno Henrique de volta a SEP” na minha tl vai se ver cmg heim, tirem essa tiriça da minha frente já!”, se irritou um quarto torcedor.
Quem colocar "volante Bruno Henrique de volta a SEP" na minha tl vai se ver cmg heim, tirem essa tiriça da minha frente já!
— Twitch Derickao (@Derickaooo) May 16, 2022
Isso aí, pede Bruno Henrique de volta. Vamos perceber em menos de uma semana a diferença dele pro Danilo.
— Fernando Baliza (@falainsta) May 16, 2022
✌️ paz
Não conseguimos ter uma boa segunda-feira nesse site, já estão querendo o Bruno Henrique no Palmeiras, misericórdia
— SEP MEMES (@sepmemes_) May 16, 2022
Com contrato curto traria. 33 anos se a pessoa se cuida joga em alto nível até 38 fácil.
— Flávio palmeirense (@Dududupa2) May 16, 2022
Veterano ex-Palmeiras fica livre no mercado
O meio campista teve passagem nas categorias de base do Paraná Clube, Athletico Paranaense e Iraty, se profissionalizando no último. Em 2010 foi para o Atlético-MG, onde não se consolidou e acabou retornando.
O jogador soma passagens por Londrina, Portuguesa, Corinthians e Palermo, da Itália. Depois disso, o jogador fechou com o Palestra, onde passou mais de três anos, conquistando o Brasileirão de 2018 como um dos destaques. Hoje soma três temporadas pelo Al Ittihad.
Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.