Jogador do Flamengo passa vergonha e pode ter seu carro confiscado pela Justiça
O volante Thiago Maia, do Flamengo, entrou na Justiça contra um banco e uma loja de carros após ter comprado um veículo da marca Mercedez Benz por cerca de R$ 4,3 milhões. O jogador alega que fez a compra em janeiro, mas, no mês passado, foi surpreendido com a notícia de que o carro sofreu uma restrição de penhora e circulação.
Ainda de acordo com os advogados de Thiago Maia, a Mercedes passou por uma ação criminal por estelionato. O volante diz que foi vítima de um golpe por ter comprado um carro que não havia sido pago pela loja. O jogador também relatou à Justiça que tentou desfazer a negociação, mas que foi impedido pelos donos do local, que passaram a recusar as mensagens e ligações do atleta.
O meia do Flamengo também foi procurado por um homem que alega ser o dono veículo. Esse suposto proprietário teria deixado a Mercedes na loja em dezembro em consignação para ser vendida, mas não recebeu o valor da empresa. Thiago Maia acusa a loja de fraude, sonegação fiscal e enriquecimento ilícito. Além de ter dado outros dois carros como pagamento, o volante ainda colocou R$ 1,7 milhão financiados com o banco Aymoré.
Volante do Flamengo entra na Justiça após compra de carro
“Não foi apresentado a nota fiscal de venda em favor de Thiago Maia, bem como a Aymoré pagou o financiamento de forma irregular, prejudicando a vida do jogador”, disseram os advogados de Thiago Maia. O volante pede agora restituição dos valores pagos no carro, mais danos morais e abertura de inquérito policial por sonegação fiscal contra a loja, que já não está mais em fucionamento.
Comentários estão fechados.