Treinador do Palmeiras arruma briga com técnico do Internacional

Treinador do Palmeiras responde à comentário feito pelo comandante do Internacional, que em entrevista à rádio Gre-Nal, falou que Abel Ferreira reclama muito da arbitragem, e também insinuou que a tolerância com os erros de técnicos estrangeiros é maior do que com os brasileiros, confira fala de Mano Menezes:

Eu achei que estava meio exagerado, aí fiquei olhando o Abel Ferreira do Palmeiras e virei um juvenil em termos de reclamação, mas como a tolerância é maior com quem vem de fora, seguimos”, declarou o treinador.

Depois da vitória do Palmeiras sobre o Red Bull Bragantino no final de semana, Abel Ferreira chegou a responder as colocações de Mano, em entrevista coletiva, falou sobre ser muito novo ainda na profissão, tendo muito a aprender.

Eu não sou experiente na matéria. Tenho 43 anos e sou ainda juvenil nisso. Alguém é nível sênior. Já tem 60 anos. Ainda tenho muito pra aprender, crescer com o futebol brasileiro e pra melhorar. (…) A minha filosofia é ser melhor a cada dia, a cada treino, a cada jogo. E ver meus jogadores felizes. Essa é a minfha missão”, declarou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Abel Ferreira fala da vitória do Palmeiras

Além de responder às declarações de Mano Menezes sobre reclamações em relação à arbitragem, Abel Ferreira comentou da grande vitória do Palmeiras no final de semana. Até o momento, o Palestra só ganhou de rivais de estado na disputa do Brasileirão. 3 a 0 sobre o Corinthians e agora 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino.

Foi um jogo disputado. Já disse várias vezes que gosto muito desse time. Eu fiquei maluco pelos sete minutos (de acréscimo). O Bragantino veio jogar pra ganhar. Não veio para não perder. Nós fomos justos vencedores”, avaliou Abel Ferreira.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.