Abel Ferreira manda real sobre atuação do Palmeiras no mercado
Em busca de um camisa cinco desde a saída de Danilo para o Nottingham Forest em janeiro, o Palmeiras chegou a tentar a contratação de diversos jogadores para a posição, incluindo o volante Allan, do Atlético-MG e que hoje é alvo do Flamengo.
Apesar disso, nenhuma dessas negociações foram para frente e o treinador Abel Ferreira se viu obrigado a achar soluções para a função dentro de seu próprio elenco. Sendo assim, o meia Zé Rafael acabou deslocado para a cabeça de área. Algo destacado pelo português:
“Quando eu cheguei aqui no Palmeiras, ele já fazia o segundo volante, e na minha opinião pode fazer muito bem a posição. Em função da incapacidade que tivemos de contratar um número 5, olhamos para dentro com a ajuda dele, que deixou o ego de fora. Ele é inteligente, deu um passo atrás na posição, mas dois à frente em sua grandeza.” disse, Abel.
Diretor do Atlético Mineiro admite interesse do Palmeiras em Allan
Após a eliminação precoce para o Corinthians na Copa do Brasil, o Atlético-MG se vê em uma situação financeira complicada e pode precisar negociar alguns de seus jogadores. Um deles é o volante Allan, que o diretor de futebol Rodrigo Caetano confirmou ter recebido propostas no começo do ano:
“Todas as decisões do Galo são através de conversa com presidente e o órgão colegiado, que estabelece as diretrizes do orçamento. Vamos fazer isso nos próximos dias, para saber se iremos avaliar qualquer proposta pelo Allan ou outros citados, como o Nathan Silva, por exemplo. Eu também gostaria de tratar isso internamente. Como eu disse, o Allan despertou interesse de alguns clubes já, principalmente em fevereiro. Tínhamos a pré-Libertadores na época, sem tempo de fazer reposição. Vamos ter que sentar, conversar e ver quais movimentos teremos de fazer, de venda, que já era necessidade anterior.” disse, Rodrigo.
Comentários estão fechados.