Entenda como o Corinthians ajudou o Palmeiras

O Atlético-MG foi eliminado da Copa do Brasil na noite da última quarta-feira (31) pelo Corinthians e deixou de receber R$4,3 milhões da CBF. Quem pode se beneficiar dessa história é o Palmeiras, que sonha com a contratação do volante Allan mas tem esbarrado nos altos valores pedidos pela diretoria atleticana. 

Em um primeiro momento os atleticanos se recusaram a baixar os 10 milhões de euros pedidos por eles mas precisando de dinheiro, pode ser que essa situação mude. Após o fim do jogo contra o Timão, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo falou que a eliminação pode ter que forçar o clube a rever sua postura no mercado:

“Todas as decisões do Galo são através de conversa com presidente e o órgão colegiado, que estabelece as diretrizes do orçamento. Vamos fazer isso nos próximos dias, para saber se iremos avaliar qualquer proposta pelo Allan ou outros citados, como o Nathan Silva, por exemplo. Eu também gostaria de tratar isso internamente. Como eu disse, o Allan despertou interesse de alguns clubes já, principalmente em fevereiro. Tínhamos a pré-Libertadores na época, sem tempo de fazer reposição. Vamos ter que sentar, conversar e ver quais movimentos teremos de fazer, de venda, que já era necessidade anterior.” disse, Rodrigo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Allan quer jogar em rival do Palmeiras

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, Allan já teria aceitado a oferta do Flamengo e informado ao clube mineiro que gostaria de deixar a Cidade do Galo. Ele acredita que precisa de um novo desafio em sua carreira. 

Com contrato até o fim de 2025, o camisa 29 atualmente se recupera de uma fratura por stress na coluna sofrida no duelo contra o Milionários (COL) em março desse ano. Antes disso, ele vinha sendo peça importante da equipe do Galo. O camisa 29 foi o pilar do meio campo da equipe que venceu cinco títulos entre 2021 e 2022. 

Comentários estão fechados.