Goleiro Marcos virou empresário e é concorrente de Gusttavo Lima

Ídolo do Palmeiras, o ex-goleiro Marcos é dono de uma empresa de cerveja chamada ‘Camisa 12’, lançada em 2017 no município de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, em parceria com a cervejaria Walfänger. Agora, ele poderá ter a concorrência do cantor sertanejo Gusttavo Lima, que está começando a empreender no ramo de bebidas alcoólicas.

O músico trabalha no lanlamento do Vermelhão, destilado da categoria amaro, um concorrente do Campari. De acordo com o jornal ‘O Globo’, Gusttavo Lima fechou uma sociedade com a Better Drinks, uma empresa fundada por dois ex-executivos da Ambev. A dupla investiu cerca de R$ 25 milhões para desenvolver as marcas e aprimorar a distribuição das bebidas.

“A empresa tem cinco marcas no portfólio: cerveja premium Praya, Baer-Mate, Vivant, F!VE e Mamba (água mineral em lata). Vermelhão é a primeira marca própria de bebida desenvolvida internamente pela Better Drinks e em parceria com uma celebridade, modelo que vem ganhando força no mundo. O negócio capitaliza a presença dos influenciadores e famosos nas mídia digitais, economizando verbas milionárias de marketing e publicidade”, disse o jornal.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Goleiro Marcos investiu no ramo das cervejas

Desde 2021 que o ex-goleiro Marcos passou a distribuir as cervejas a bares, restaurantes e supermercados, aumentando seus negócios e investimentos. Longe do futebol desde que se aposentou dos gramados em 2012, o ídolo do Palmeiras focou sua carreira na ramo empresarial e não costuma se envolver com o esporte atualmente, embora use suas redes sociais para dar suas opiniões sobre o mundo da bola.

Comentários estão fechados.