Quase foi contratado pelo Palmeiras e agora pode ser preso
Antigo alvo do Palmeiras, o atacante Douglas Costa, do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, teve prisão decretada pela Justiça. A medida foi tomada em razão da falta de pagamento de pensão alimentícia por parte do jogador.
O mandado de prisão da 8ª Vara da Família de Porto Alegre autoriza o cumprimento da lei por oficial de Justiça ou policial que encontrar o atleta, independentemente do local onde ele estiver. Conforme o documento, ele deve ser recolhido imediatamente a qualquer unidade prisional.
Como dito anteriormente, Douglas está atuando pelo LA Galaxy, da MLS, dos EUA. Sendo assim, se ele for preso, o juiz local deve ser comunicado, tal qual a Polícia Federal em caso de retorno do brasileiro para cá.
Desejando voltar ao futebol nacional, o atacante foi oferecido a alguns clubes na última janela de transferências. Um deles teria sido o Verdão, segundo informação do portal Torcedores.com. O jogador viria por empréstimo.
Costa também teria sido oferecido ao Flamengo. Sua prioridade, contudo, seria voltar a vestir a camisa do Grêmio, seu time de coração e pelo qual deixou lembranças nada agradáveis antes de embarcar para a Terra do Tio Sam.
Palmeiras joga nesta quarta
De chave virada depois de mais uma partida pelo Brasileirão, o Alviverde foca na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Fortaleza. A bola rola para o duelo nesta quarta-feira (31), às 19h (de Brasília), na Arena Castelão.
A ida no Allianz Parque terminou 3 a 0 para o Palestra, que pode perder por até dois gols de diferença que mesmo assim avança de fase.
Comentários estão fechados.